Traduzir Esta Página


 Grupo K'Os Coletivo


O Grupo K’Os Coletivo iniciou seus trabalhos no ano de 2006. É composto por três integrantes: Aldrey Rocha, Aline Campêlo e Lucas Alexandre. O grupo tem como linha de pesquisa o trabalho do ator em cena, sem restrições de temas, como um ser capaz de “dar corpo” a todo tipo de personagem, seja ele cômico ou trágico. 


Conheça o K'Os Coletivo: 

http://www.koscoletivo.com.br

 

Espetáculo O Prisioneiro


Eurico, senhor pão-duro e muito temente a Santo Antônio, vive em “pé de guerra” com Caroba, sua  empregada, por causa de seu bem mais precioso, uma porca que ele guarda toda sua fortuna. Isso porque Caroba, muito esperta, se aproveita da ausência de Seu Eurico em casa para tentar pegar o dinheiro que tem dentro da porca. Entretanto, Seu Eurico que não é bobo, vigia dia e noite sua fortuna, sempre estando alerta a tudo o que ocorre em sua residência. Mesmo assim, Caroba, espertamente, não desiste e arquiteta um mirabolante plano para pôr as mãos no dinheiro do patrão.


Grupo K'Os Coletivo com o espetáculo 'O Prisioneiro' na TV Diário 


 Espetáculo As Velhacas 


As velhacas é uma comédia que faz um recorte da vida de duas velhas amigas que tem um ponto em comum: o vício de dar calotes na praça. por conta de várias dívidas, reencontram-se e passam a morar juntas para fugir dos cobradores. seja na praia, na tertúlia ou no bingo, elas sempre aprontam e deixam aquela conta extensa para pagar. Gerusa e Aretusa são “as velhacas” que se tornaram sucesso entre os cobradores. a peça surpreende o público com tiradas irreverentes e muita comédia do início ao fim.

     
http://www.koscoletivo.com.br